Primeiro patch para Android 10 é lançado



A primeira atualização considerável do Android 10 foi lançada na última segunda-feira (7). O patch de segurança visa solucionar alguns problemas descobertos em agosto, e receberá oito “patches funcionais” para todos os telefones Pixel, que variam de navegação por gesto para o suporte Pixel.

Todas as três gerações anteriores de celulares da linha vão receber melhorias na estabilidade da navegação por gestos. Categorizado na interface do usuário, isso deve favorecer a nova maneira de navegar no Android 10. Apesar do período beta, ainda é fácil encontrar bugs na versão estável, mesmo ao usar métodos de navegação mais antigos, como dois botões.

Outras melhorias nessa categoria incluem correções para "drenagem de memória na interface do usuário", "bootloop em determinados modos de localidade do dispositivo" e "falta de notificações de alerta". As "melhorias de estabilidade do sistema gerais" também foram incluídas neste patch do Android 10 Pixel, junto com as "melhorias de estabilidade do Wi-Fi" para todos os oito telefones.

 

Via: 9to5Google